Vitaminas de uvas

Alimentos com vitaminas

Alimentos para uma dieta rica em vitaminas

As uvas são versáteis. Você pode comer sorvete, quente ou frio, fazer compotas, sucos ou vinho com eles, ou ter uvas passas. Você pode escolher uvas de mais de 50 variedades.

Existem uvas com ou sem sementes, e você ainda pode escolher entre várias cores: preto, azul, vermelho, verde, roxo, branco ou ouro.

Vitaminas de uvas

Qualquer que seja a variedade de uvas que você escolher, será uma fruta refrescante e nutritivo.

A vitamina K

Uma porção de uvas de um tamanho semelhante a um copo, contém 28 por cento de sua necessidade diária de vitamina K. A vitamina K é necessária para a coagulação do sangue e também pode ajudar a fortalecer os ossos. É solúvel em gordura e pode ser armazenado nos tecidos gordos do organismo. Desde que a vitamina K pode interferir com medicamentos para afinar o sangue, se estiver a tomar varfarina, deve regular a quantidade de vitamina K que você come. Um único serviço de uvas provavelmente não causar nenhum problema, a não ser que a vitamina K também é consumido por outras fontes.

A vitamina C

Um copo de uvas também contém 27 por cento das necessidades diárias de vitamina C. O corpo não pode produzir ou armazenar a vitamina C, que é uma vitamina solúvel em água e qualquer extra deixa o corpo através da urina. Portanto, é necessário um fornecimento constante de vitamina para as funções do sistema imunitário, cicatrização de feridas da absorção de ferro, e manutenção de ossos e dentes. A vitamina C é também um antioxidante, que protege contra radicais livres que existem em toxinas ambientais e aqueles que ocorrem quando o organismo transforma alimentos em energia. De acordo com alguns estudos médicos, os radicais livres contribuem para o processo de envelhecimento e gerar doenças como o câncer, doenças cardíacas e artrite.

A vitamina B

As uvas contêm vitaminas B várias Uma porção proporciona 7 por cento de tiamina por dia e de 6 por cento de ambos riboflavina e vitamina B6. As vitaminas do complexo B ajudam a converter carboidratos em energia e manter os níveis de açúcar no sangue. Eles também ajuda na formação de glóbulos vermelhos e na prevenção da anemia. Tal como a vitamina C, vitaminas do complexo B são também solúveis em água (solúvel em água), de modo que é necessário para ser reabastecido diariamente.

A vitamina A

Numa porção de uvas também tem uma pequena quantidade de uma vitamina antioxidante é solúvel em gordura, a vitamina A. Contém de 2 por cento da necessidade diária. A vitamina A é necessária para a visão, crescimento ósseo, reprodução, a regulação do sistema imunitário e as funções celulares. Os carotenoides são a forma de vitamina A encontrado nas plantas, beta- caroteno, sendo o mais conhecido destes.

A vitamina E

Uma porção de uvas (um copo) fornece apenas um por cento da quantidade diária de vitamina E, outro antioxidante solúvel em gordura. Também estimula o sistema imunológico, ajuda a dilatar os vasos sanguíneos e impede a coagulação do sangue no seu interior. A vitamina E também permite que as células para desempenhar suas funções interagir.

Rating: 4/5 (16 votes)

Artigos relacionados com Vitaminas de uvas