Vitaminas de abacaxi

Alimentos com vitaminas

Alimentos para uma dieta rica em vitaminas

O abacaxi é uma fruta cítrica que é cheia de vitaminas benéficos para uma dieta saudável. O abacaxi é cultivado em países tropicais como o Brasil eo Paraguai.

Vitaminas de abacaxi

Esta fruta é comumente conhecido por sua doce pele no interior, exterior amarela e espinhoso. Os cones são utilizadas como guarnições ou adicionados em saladas e cocktails pratos, usado como aperitivos. O abacaxi tem uma boa dose de potássio, vitamina B1 e vitamina C.

A vitamina C

A vitamina C é um nutriente que tem muitos usos e é abundante em várias frutas como abacaxi. Em primeiro lugar, a vitamina C é um antioxidante. Um antioxidante é um produto que circula no sangue e remove os radicais livres do corpo. Destruir os radicais livres no corpo ao nível do DNA. Isso faz com que os tumores cancerosos e envelhecimento precoce. A vitamina C remove esses íons, por isso é usado em cremes para a pele muitas. Além disso, a vitamina C também estimula o sistema imunológico e ajuda a combater infecções e reforçar a resposta imunológica. Finalmente, a vitamina C, também neutraliza a iões de metais que podem ser perigosos para a saúde humana.

tiamina

A tiamina é uma das vitaminas do complexo B encontrados em abacaxi. Tiamina e vitamina B1 é utilizado nas reacções químicas que geram energia. A vitamina B1 ajuda o corpo a quebrar piruvato, que são moléculas produzidas pelo consumo de carboidratos que nós levamos as pessoas. A tiamina é comido com abacaxi é absorvido no intestino. Pouco tempo depois de este nutriente é absorvido nas células é enviado, em que a tiamina ajuda estas células quebrar açúcares para a energia. As deficiências de tiamina pode causar doenças cardiovasculares e do tipo neurológico. Alcoólicos também são deficientes em niacina, que pode causar-lhes uma condição chamada encefalopatia de Wernicke.

potássio

O potássio é um dos elementos básicos da tabela periódica dos elementos e está em sumo de ananás e celulose. O potássio é indicado com a letra K em reações químicas como teor de vitamina indicada com legumes. Potássio desempenha um papel importante no potencial da célula, a capacidade de acção de células no controlo da contracção e relaxação das células do músculo. O potássio é também importante para a actividade neuronal e para o equilíbrio correcto dos catiões que se encontram nos fluidos entre as células. Finalmente, a quantidade de potássio no corpo controla a absorção e o equilíbrio do cálcio.

Artigos relacionados com 1%