Vitaminas maçã

Alimentos com vitaminas

Alimentos para uma dieta rica em vitaminas

Aqui você pode ver a maçã que tem vitaminas. Esta lista de vitaminas incluem vitaminas C, A, B, E e K.

Vitaminas maçã

A vitamina C

O corpo humano não produz vitamina C, então você deve começar a partir de alimentos como maçãs. Um tamanho médio de maçã contém cerca de 8 mg de vitamina C. O corpo usa a vitamina C para produzir colágeno, que desempenha um papel essencial na estrutura dos ossos, ligamentos e tendões. A vitamina C é um antioxidante e podem ajudar a reduzir o risco de ter um acidente vascular cerebral ou desenvolvimento de câncer de boca, cordas vocais, estômago e cólon. Quase metade da vitamina C contida nas maçãs é apenas sob a pele, por isso não casca, se você quiser obter o máximo de vitamina C no bloco.

Uma das formas mais eficazes para estimular o sistema imunológico, a ingestão de vitamina C é um antioxidante poderoso. Doenças cardiovasculares, câncer, acidente vascular cerebral, problemas de saúde pré-natal, doenças dos olhos e até mesmo arrugas podem ser prevenidas através da adição desta vitamina na dieta.

A vitamina A

As maçãs contêm alguns vitamina A. Em média, a maçã meio contém cerca de 73 IU de vitamina A. O corpo precisa de vitamina A. Para ajudar na reprodução da célula e para promover o crescimento e desenvolvimento dos dentes e dos ossos A vitamina A mantém saudáveis as membranas mucosas e ajuda o seu cabelo e sua pele .Tem havido estudos que sugerem que a vitamina A pode reduzir o risco de desenvolver a doença de Alzheimer, osteoporose e doenças hereditárias do olho.

A vitamina B

As maçãs são abundantes em vitamina B solúvel em quase toda a sua água de formas (vitaminas B1 , B2, B3, B5 e B9). A vitamina B6 ajuda as células vermelhas do sangue de transportar oxigênio pelo corpo e, portanto, promove a função saudável do cérebro. Digestão, metabolismo e equilíbrio de fluidos também são reguladas por esta substância. Vitamina B6 fortalece o sistema imunológico e ajuda na quebra das gorduras, carboidratos e proteínas. Oscilações de humor, baixo desejo sexual, depressão, dores de cabeça, cãibras musculares, etc, podem ser cuidadas por uma quantidade adequada de vitamina presente na dieta. Como mencionado, as maçãs, mais vitamina B6, vitamina B1 contêm também conhecida como a tiamina. Evita que o beribéri, mantém o apetite e crescimento. A vitamina B2 ou riboflavina previne lesões da pele e da perda de peso e de vitamina B3 ou niacina, é essencial para o funcionamento normal do sistema nervoso e do aparelho gastrointestinal. Depois, há o ácido pantotênico ou vitamina B5 , a qual desempenha um papel importante na oxidação de gorduras e hidratos de carbono e certos aminoácidos. Finalmente, a vitamina B9 ou ácido fólico é essencial para o crescimento celular e reprodução.

A vitamina E

Além de outros benefícios, a vitamina E é conhecida por sua capacidade de nutrir a pele. Uma vez que este é um outro antioxidante, a vitamina E protege as células da pele dos raios ultravioleta, poluição e outros fatores que criam os radicais livres que danificam a pele. A vitamina E é um envelhecimento natural e de um regulador de vitamina A no organismo.

A vitamina K

Um dos benefícios mais importantes de vitamina K é que ele ajuda no processo de cura, quando o corpo foi danificado. Abrandar o sangramento e, assim, inicia a coagulação do sangue. Devido a esta propriedade, muitas vezes, esta vitamina é dada a pacientes antes de cirurgia, como meio para evitar a perda excessiva de sangue. Para além disto, a vitamina K auxilia na prevenção ou tratamento da osteoporose, o câncer, doenças do coração e da perda de densidade óssea.

cidra

Cidra é uma bebida que vem do bloco, que inclui a vitamina C, a vitamina E, a vitamina A, a vitamina P (mantém a resistência da célula e das paredes capilares para a penetração), vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B6.

fibra

Maçãs são considerados uma boa fonte de fibras solúveis e insolúveis. Um tamanho médio de maçã contém cerca de 4 g de fibra dietética, que é igual a 20 % da quantidade de fibras necessárias a cada dia. A fibra pode ajudar a reduzir o risco de desenvolvimento de doenças cardíacas e pode reduzir os níveis de colesterol. Adicionar fibra insolúvel na dieta ajuda a manter a função intestinal adequada e pode prevenir a constipação. Cerca de 2 /3 da fibra encontrada em maçãs, está abaixo da pele, então é melhor deixar a pele quando coma maçãs

outros nutrientes

As maçãs contêm pequenas quantidades de outros nutrientes que ajudam a manter a saúde e o bem-estar do nosso corpo. Um bloco de tamanho médio contém 0,25 mg de ferro, 10 mg de fósforo, 159 mg de potássio, 10 mg de cálcio e de 4 microgramas de folato. Ferro ajuda a transportar o oxigénio em todo o corpo e fósforo ajuda na formação de ossos e dentes. Cálcio constrói ossos e dentes fortes, potássio ajuda a manter o fluido e o equilíbrio electrolítico do corpo e ácido fólico ajuda na formação de novas células.

Artigos relacionados com 1%