Alimentos ricos em vitamina A

Alimentos com vitaminas

Alimentos para uma dieta rica em vitaminas

A vitamina A é encontrada naturalmente em muitos alimentos, alimentos ambas as plantas e os alimentos de origem animal.

Alimentos de origem animal que contenham vitamina A

Se carne, frango, peru e peixe, o fígado é um alimento com um elevado teor de vitamina A, em particular, a quantidade que pode ser encontrada no fígado é de 6,5 mg. por 100 gramas venham prestar este montante, 72% da quantidade diária recomendada.

Os ovos são um alimento com vitamina A

Os ovos são considerados uma boa fonte de proteína e contêm colina mais vitamina A.

A quantidade de vitamina A no alimento este é de 140 mg por 100 gramas, é de 16% da quantidade diária recomendada.

Alimentos lácteos com vitamina A

O leite é um alimento completo, entre suas muitas qualidades nutricionais, contém vitamina A. A quantidade de vitamina presente, que pode ser encontrado no leite é de 28 mg por 100 g. Este montante representa apenas 3% da quantidade diária recomendada.

Queijo Cheddar é um sabor relativamente forte e cidade natal amarela Inglês de Cheddar, em Somerset.

Este tipo de queijo, tamibién tem uma boa quantidade de vitamina A. 100 gramas desta queijo contendo 265 mg. fornecimento de vitamina A e 29 % de sua dose diária recomendada.

A manteiga é um alimento com vitamina A

A manteiga é um produto feito com creme de leite fresco ou leitelho ou fermentado. Manteiga consiste principalmente de gordura saturada e é uma fonte significativa de colesterol. Ainda assim, a manteiga contém uma quantidade considerável de vitamina A, a saber, mg 684. por 100 gramas. Este montante corresponde a 76 % da quantidade diária recomendada.

Alimentos vegetais ricos em vitamina A

A cenoura é um alimento com vitamina A

A cenoura é um vegetal de raiz que, entre outras propriedades benéficas para o nosso corpo, é caracterizado como um alimento rico em vitamina A. A cenoura e conter 93% da quantidade que o nosso corpo necessita diariamente, contém vitaminas do complexo B, vitamina C vários e ricos em beta-caroteno.

O brócolis é uma alta de alimentos vegetais em vitamina A. O valor que você tem esta planta da família do repolho é de 800 mg. por 100 gramas.

A batata-doce é um tubérculo de sabor doce que tem 790 mg. vitamina A por 100 gramas. Pegue 100 gramas deste alimento pode contribuir com até 79% da quantidade recomendada diraria. Batata doce ou batata-doce é também uma rica fonte de carboidratos, fibras, beta-caroteno, vitamina C e vitamina B6. As variedades de rosa e amarelo são ricos em caroteno.

A couve é um vegetal altamente nutritivo e é um alimento que contém uma grande quantidade de cálcio, ácido fólico e vitamina C. Para além destes nutrientes, couve é um alimento com uma boa quantidade de vitamina A. A quantidade de vitamina A que tem este alimento é 681 mg. por 100 gramas. A quantidade de vitamina presente, que tem couve faz 100 gramas de, cobrindo 76% da necessidade diária de vitamina A.

Espinafre é um alimento com vitamina A

O espinafre é uma rica fonte de ferro e cálcio. Eles são também uma fonte de vitamina A. A quantidade de vitamina presente, que tem espinafre é 469 mg por 100 gramas. Isso equivale a 52% da quantidade diária recomendada.

A abóbora é um alimento vegetal de alta em vitamina A. A 41% do requisito diário de vitamina esta pode ser suplementada com 100 gramas deste vegetal.

As couves também são alimentos de plantas que podemos oferecer um bom suprimento de vitamina A. Até 37 % das necessidades diárias com apenas 100 gramas.

Em menor medida, a ervilha, contém vitamina A. A quantidade que pode ser encontrada em 100 gramas de guistantes, é de 38 mg. , 4% das necessidades diárias do nosso corpo.

Frutas com vitamina A

O melão é provavelmente o fruto com mais vitamina A. A quantidade contida em 100 gramas da fruta é de 169 mg. Este montante corresponde a 19 % da quantidade diária recomendada.

Melão é um alimento com vitamina A

Damascos também são frutas ricas em vitamina A. 11% da dose diária que o nosso corpo precisa, podem ser obtidos a partir de 100 gramas de fruta. Esta quantidade de damasco fornece 96 mg de vitamina A.

100 mg de papaia proporcionar 55 mg. vitamina A ou de 6% da quantidade diária recomendada.

A manga é outra fruta que contém vitamina A. 100 gramas desta fruta contém 38 mg. , 4% da quantidade diária recomendada.

Artigos relacionados com 1%